GCONCI na 34ª Semana da Citricultura

Tem início hoje a 34ª Semana da Citricultura, evento tradicional no cenário do agronegócio citrícola brasileiro e pelo décimo sexto ano consecutivo o GCONCI estará participando com um stand no qual recepcionaremos os visitantes, amigos e clientes. Durante a semana serão ministradas 41 palestras sobre os mais variados temas da citricultura brasileira. Sem dúvida alguma, um congresso de citricultura, com atualizações importantes para todo o setor.


Como usual, a programação é feita a partir de sugestões solicitadas a várias instituições, grupos de pesquisas e lideranças de modo a representar temas atuais e demandas do produtor. Como destaque merece menção o Simpósio sobre Manejo de Doenças Fúngicas sem Carbedazim, Avanços na Pesquisa em Nutrição e Manejo do Pomar, além das palestras sobre Economia e Políticas, reservadas tradicionalmente para a quinta-feira, dia 31/8.


No entanto, as questões fitossanitárias ainda dominam grande parte dos temas, afinal são desafios importantes a serem superados. O huanglongbing continuará a ser debatido ao longo dos dias, com destaque para as apresentações do dia 01/06, quando depoimentos de produtores apontaram para os desafios e sucessos no manejo da doença.

 

Assim, nós do GCONCI contamos com sua presença e os aguardamos em nosso stand.

 

 

 


Voltar