Dr. Ondino Cleante Bataglia é escolhido para receber o “Prêmio GCONCI 2013”

O GCONCI anualmente escolhe um profissional que se destaca por sua contribuição durante sua vida profissional ao setorcitrícola para receber o Prêmio GCONCI e passar a fazer parte do Hall da Fama da Citricultura Brasileira.
 
Na edição de 2013, estaremos premiando e homenageando o Dr. Ondino Cleante Bataglia que possui graduação em Agronomia pela E.S.A. Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (1967), doutorado em Agronomia pela USP (1973) e doutorado em Soil Science - University of California Davis (1980). 
 
Atualmente é professor do Curso de Pós Graduação do e Pesquisador Voluntário do Instituto Agronômico de Campinas, assessor ad hoc do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, assessor ad hoc da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, membro do Comitê Assessor Externo da EMBRAPA Instrumentação Agropecuária, sócio proprietário da Empresa Conplant Consultoria, Treinamento, Pesquisa e Desenvolvimento Agrícola Ltda, com sede em Campinas e Secretário Executivo da Fundação Agrisus. 
 
Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Ciência do Solo, atuando principalmente nos seguintes temas: café, citros, soja, seringueira, diagnose foliar, análise de plantas, substratos e nutrição mineral de plantas.
 
Por toda sua contribuição à citricultura, o GCONCI se sente honrado em poder afirmar que o Dr. Ondino receberá durante a 35ª Semana da Citricultura o "Prêmio GCONCI 2013".
 
Parabéns.

Voltar